[Ubuntu-BR] Bluetooth

Welington R. Braga welrbraga em gmail.com
Domingo Agosto 29 09:00:26 UTC 2010

Eu comprei adpatador xinguilingue (acho que a marca é Dongle), custou
uns R$5,00 em um daqueles stands de shoppings de informática, mas
mesmo de procedência duvidosa ele funciona sem problemas no meu
Ubuntu.

Eu cheguei até a escrever um comentário sobre ele lá meu blog
(http://blog.welrbraga.eti.br/?p=504), o texto não vai ajudar muito
para o caso do colega, mas tem uma foto do aparelhinho que é
minúsculo.

Em 28 de agosto de 2010 19:25, Fabio Augusto de Mesquita Porto
<fabioporto em gmail.com> escreveu:
> Acho que o problema é o teu adaptador mesmo... o meu nem é de marca famosa
> (comprei no mercadolivre), mas funciona que é uma beleza. E nao precisa
> configurar nada no ubuntu, é plugar e usar.
>
> Tenho usado com frequencia, especialmente depois que conheci o ganyremote.

> Abraço,
>
> Fábio Porto
> 83 - 9623-3429
> fabioporto em gmail.com

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9