[Ubuntu-BR] Aplicativo não roda no Wine

Geninho genin100 em gmail.com
Sexta Agosto 27 23:11:32 UTC 2010

Estive dando uma olhada no Software e ele é desenvolvido para rodar em java,
mas como requisito ele exige windows. Com certeza deve ser um .exe, não
consegui baixar o mesmo porque exige um prévio cadastro e é para
pessoas jurídicas.
Qual versão você está tentando instalar? A com jre ou a sem jre incorporado?

Tenta a duas versões para ver se roda. Acho que a com JRE deve rodar.

Em 27 de agosto de 2010 19:19, Paulo de Souza Lima
<paulo.s.lima em gmail.com>escreveu:

> Olá, José Carlos.
>
> Não entendi: "escrito em Java pra Windows"? Se é java, é multiplataforma.
>
> Poderia me dizer qual Java está instalado no seu computador? Me parece
> que você está com um Java opensource instalado, mas seu programa exige
> o Sun (hoje Oracle) Java.
>
> Tive as mesmas mensagens de erro quando instalei o programa de emissão
> de NFe da receita federal.
>
> Abraço.
>

> Paulo de Souza Lima
> Técnico em Eletrônica e Administrador
> http://www.dnalinux.com.br
> http://almalivre.wordpress.com.br
> [...]

"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959