[Ubuntu-BR] Remover drive de rede no windows XP

Quinta Agosto 26 14:51:35 UTC 2010

Em 26 de agosto de 2010 10:26, Xisberto <xisberto em gmail.com> escreveu:

> Em 26 de agosto de 2010 11:18, jcarlos86916 em mail.com <
> jcarlos86916 em gmail.com

> Remover driver de rede de windows é problema de windows. Só porque ele está
> virtualizado dentro do ubuntu a coisa não muda.
>
> Se fosse um windows xp virtualizado dentro de um windowx 7, o procedimento
> seria o mesmo e continuaria a não ter nada a ver com ubuntu.

Calma gente, a dúvida por ser pertinente (ou não!). Se o hospedeiro estiver
criando as respectivas interfaces, pode ser problema no hospedeiro (e neste
caso Ubuntu) e não no target (no caso Windows). Pode ser problema de
configuração do VMware, neste caso não é bem off, pois aqui muito já se
discutiu as configurações do vmware (virtualbom também) quando o hospedeiro
é ubuntu.
Essa coisa de virtualização é muito boa, mas também gera situações como
essa, não dá para discutir um sem o outro!

Resumo: respondamos sobre o ubuntu conforme e sobre o windows indiquemos os
fóruns apropriados ou, dependendo do caso, o número de suporte da microsoft.
Só!

Abraço a todos

André Cavalcante
Manaus, AM