[Ubuntu-BR] Remover drive de rede no windows XP

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Agosto 26 14:26:45 UTC 2010

Em 26 de agosto de 2010 11:18, jcarlos86916 em mail.com <jcarlos86916 em gmail.com
> escreveu:

> Alguém pode me ajudar como remover os driver
> Inter(R) 8256DM -2 Gigabit Ntework Connection -Teefer 2 Miniport
> Miniporta de rede remota(IP) - Teefer2 Miniport
> - Vmware PCI Ethernet Adapter - Teefer2 Minipor

Remover driver de rede de windows é problema de windows. Só porque ele está
virtualizado dentro do ubuntu a coisa não muda.

Se fosse um windows xp virtualizado dentro de um windowx 7, o procedimento
seria o mesmo e continuaria a não ter nada a ver com ubuntu.

--
Humberto Xis
http://lixaonerd.wordpress.com