[Ubuntu-BR] para que serve cliente social Gwibber?

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Quarta Agosto 25 13:23:10 UTC 2010

Em 25 de agosto de 2010 10:09, Pa downloads <pa.downloads em gmail.com> escreveu:
> Olá a todos,
>
> Por favor alguém pode me dizer para que serve cliente social Gwibber?
>
> Estou eliminando programas que não uso e que já vem instalados.
>
> Obrigada.
>
> Paula
> --

Bom dia, Paula.

Sempre que você precisar saber o que um determinado programa faz, pode
entrar na Central de Programas do Ubuntu e ver a descrição dele no
botão "Mais informações", ok?

Sobre o Social Gwibber:
Atualizar seu microblog e seguir o estado de seus contatos.
Suporta Facebook, Twitter, Indenti.ca, Statusnet, FriendFeed, Qaiku,
Flçickr e Digg.

Abraço.

--
Paulo de Souza Lima