[Ubuntu-BR] Notebook que aguente os extras + compiz

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Quarta Agosto 25 13:10:08 UTC 2010

Galera, preciso da opinão de voces:

Um amigo meu está experimentando o Ubuntu, ele instalou ele no seu notebook,
mas a configuração foi fraquinha e não rodou os efeitos extras. Isso foi o
que mais tinha chamado a atenção dele para usar o Ubuntu, tanto que ele está
querendo comprar um notebook novo só pra usar todos os recursos extras +
compiz que ele tem direito (hehehe).

Daí ele me mandou um site (segue link abaixo) onde ele achou um notebook com
preço bom da Megaware e eu gostaria da opinião dos amigos da lista. Acham
que com esse notebook ele conseguiria usar os efeitos extras e o compiz ?

Notebook Megaware
http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Megaware-Notebook-Megaware-Black-Series-DC-c-Intel-Dual-Core-T4400-2GB-HD-320GB-LCD-14-Wireless-Webcam-Bluetooth-e-Windows-7-174548.html?utm_source=Extra&utm_medium=News&utm_campaign=4Extra_25082010&cm_mmc=News-_-informatica-_-4extra-_-notebookinteldualcore

Grato, Tiago Rocha