[Ubuntu-BR] Ubuntu Trava

Alexandre Muller alexandrefelipemuller em gmail.com
Quarta Agosto 25 12:16:13 UTC 2010

Você tem razão, existem certos momentos que o usuário tem que aceitar que o
computador dele não tem capacidade para realizar as tarefas que ele deseja.
Eu to achando que vocês não entenderam a questão: eu não to reclamando de
lentidão. Estou alegando travamento. Esse travamento não tem causa de falta
de processamento ou memória.

Ingenuamente eu pensei que encontraria aqui respostas mais construtivas.

Obrigado pela atenção.
Alexandre

Date: Wed, 25 Aug 2010 05:52:12 -0300
From: "Robson.Shell" <robson.shell em yahoo.com.br>
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Ubuntu Trava
       <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>

 Perdão mesmo!
É que quando eu usava a porcaria do windows, eu frequentava uma
assistência técnica e lá o pessoal nem reclamava, simplesmente aceitava
o fato da Microsoft avisar que o computador dele era um lixo, isso
mesmo, um lixo! que deveria ser feito uma upgrade de hardware para poder
usar a mais nova versão do windows. Agora, quando o Linux atualiza para
uma versão mais nova o povo acha no direito de que o "lixo" dele tem
que, de toda maneira, funcionar sempre! como funcionava em versões
anteriores, pode uma coisa dessa? kkkkkkkk

Não quero criar flames, mas ficou engasgado na garganta.