[Ubuntu-BR] Fábio

Keppler jurgenkeppler em gmail.com
Quarta Agosto 25 03:35:09 UTC 2010

Olá Fábio.
Vc já checou se não é pau na mídia (no DVD) ?....já vi acontecer casos
que ao queimar um ISO num Cd (ou DVD) grava com pau devido a falhas de
gravação ou mesmo da mídia!

Vc já tentou instalar a versão para Netbook do Ubuntu? O legal é que vc
pode baixar esta imagem ISO e gravar num PenDrive e fazer a instalação
por ele!...Isso mesmo!...escolha no seu Bios para dar o boot pelo Pen.

E caso queira a versão "normal" basta baixar o ISO dela e fazer o mesmo
procedimento para instalar via Pen. (Na verdade estou falando isso
porque como não tinha nenhum CD ou DVD aqui fiz a instalação via
Pendrive mesmo!

Fiz isto no meu Dell aqui e foi tranquilíssimo!!

No próprio site está bem explicado.
Pra facilitar aqui segue o link: http://www.ubuntu.com/netbook