[Ubuntu-BR] [Off Topic] Lançador para Tibia

nethell nethell em logbin.net
Terça Agosto 24 18:05:01 UTC 2010

On Tue, 24 Aug 2010 14:45:26 -0300
Marlon <yodatsi em gmail.com> wrote:
> Yo
> faz um link para o desktop... (o que seria chamado "atalho" no windows)
> ln -l <origem> <destino>
> :)

Deixa comigo, Marlon, logo mais vou tentar por aí :)

No embalo, entrei no site e encontrei isto:
"To start Tibia you have to switch to the newly created Tibia folder. To do so, please start the binary called "Tibia". Please understand that the client will not be able to find all necessary files to run the game if you try to start the client from any other location. If you want to create a desktop launch icon, you should also adjust the launcher to incorporate the working path for the application."

Logo, o executável é um binário e, para criação do lonçador, tenho que aplicar o caminho completo da pasta de trabalho para acesso aos arquivos do game... devo ter cometido algum erro aí.

nethell