[Ubuntu-BR] Dúvida: Como colocar ícone no desktop ao criar pacote deb

Marlon yodatsi em gmail.com
Terça Agosto 24 13:05:51 UTC 2010

Yo!!
eu tb não recomendo colocar no desktop
mas...

vc pode ir em "menu principal" e add um item ao menu
e depois arrastar o item para o gpanel junto com o lançador do evolution,
firefox, help...

axo mais fácil....
att
--