[Ubuntu-BR] Problemas no Painel do Ubuntu

Robson.Shell robson.shell em yahoo.com.br
Segunda Agosto 23 20:19:33 UTC 2010

  Funcionou, ele sumiu... Agora, saber como ele foi aparecer é o
segredo, eu não fui nas configurações do teclado!!!

Bom, o importante é que funcionou, tem tantas pegadinhas que o bom é
catalogar mesmo, eu sou programador e já vou desenvolver um programinha
para fazer isso  :)

obrigado