[Ubuntu-BR] Recuperar partição NTFS pelo Linux

Rui ruiogawa em gmail.com
Domingo Agosto 22 14:56:21 UTC 2010

Olá,

Nunca precisei, mas considero essa dica muito útil!

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.04! http://www.ubuntu-br.org/