[Ubuntu-BR] Controle de volume do Alsa no Miniaplicativo Indicador

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Domingo Agosto 22 12:55:27 UTC 2010

Bom dia, André.

Em 21 de agosto de 2010 21:59, Andre Cavalcante
<andre.d.cavalcante em gmail.com> escreveu:
> Skype sem funcionar com o pulseaudio?

Sim, o Skype não funciona com o Pulseaudio e isso não é de hoje, nem
apenas com a minha máquina. Tem vários relatos disso internet afora
para equipamntos como o meu (desculpe, esqueci de informar isso.)...

> Qual é a sua versão do sistema?

10.04, kernel 2.6.32-24-generic-pae porque uso um netbook Acer Aspire
One NAV50 (AO532) e outro netbook Acer Aspire One ZG5 (AOA160).

Qual é a versão do skype que cê tá usando?

A 2.1.0.81

> Skype funfa bem com o pulse, out of the box no Ubuntu 10.04.

Não para todas as máquinas, por isso mudei para o Alsa. A questão do
skype x pulseaudio já foi bastante discutida aqui na lista, sempre sem
conclusões definitivas. Como o Alsa funcionou perfeitamente na minha
máquina, apenas com essas ressalvas, gostaria de saber se tem como
resolver essas ressalvas.

> --
> André Cavalcante
> Manaus, AM