[Ubuntu-BR] Controle de volume do Alsa no Miniaplicativo Indicador

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sábado Agosto 21 22:32:30 UTC 2010

Boa noite pessoal.

Depois de muito batalhar, não consegui fazer o skype funcionar no
pulse audio. Desinstalei-o-o e instalei o Alsa, mas isso me causou um
pequeno incômodo: O controle de volume desaparece do Indicador e o
comando do controle do áudio pelo teclado (Fn+seta) também parou de
funcionar.

Alguém pode me dizer como colocar o Alsa no Miniaplicativo Indicador
ou fazer os controles pelo teclado funcionarem? Qualquer ajuda será
muito bem vinda.

Obrigado.

--
Paulo de Souza Lima