[Ubuntu-BR] [Rails][Ferramenta] Script de Instalação para Ruby on Rails - Ubuntu 10.4

Flávio Barros flaviobarros em gmail.com
Sábado Agosto 21 20:15:35 UTC 2010

Boa tarde.
Por falar em Rails, vc saberia me dizer como anda o desenvolvimento do
Ruby e do Rails ?
Só se ouve falar em python.

Abraços,

Desde já agradeço,