[Ubuntu-BR] Plugin de video do Gtalk agora para GNU/Linux

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Sábado Agosto 21 15:28:53 UTC 2010

Valeu!!!

Não tava sabendo ainda da novidade, eu tava usando o Empathy para conseguir
usar vídeo e voz do GTalk

[]s,

Em 20 de agosto de 2010 10:39, Licio Fonseca <licio em ubuntu.com> escreveu:

> Olá ubunteiros,
>
> Quem ainda não vou a noticia, agora usuários linux(primeiramente
> ubuntu/debian) podem usar o chat de video do gtalk.
>

> http://gmailblog.blogspot.com/2010/08/use-linux-now-you-can-video-chat-too.html
>
> <
> http://gmailblog.blogspot.com/2010/08/use-linux-now-you-can-video-chat-too.html
> >

> --
> Licio Fonseca
> A Ubuntu Member
> http://launchpad.net/~licio

Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos - Associação Informatica Junior - PUC-Campinas
www.infojunior.com.br