[Ubuntu-BR] Rede Ubuntu X Windows 7

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Sábado Agosto 21 15:12:39 UTC 2010

*Cololca o nome de usuario e a  senha do administrador da maquina windows.
Quando fiz aqui em casa há muito tempo atras funcionou.

*Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)
http://est.leandromarino.com.br/Blog (Estatístico)