[Ubuntu-BR] Problema com atualizações

Robson.Shell robson.shell em yahoo.com.br
Sábado Agosto 21 11:37:21 UTC 2010

  Tentei isso, mas sempre que se usa o apt ou aptitude ou usando a GUI
ou pelo terminal, sempre mostra tela de erro dizendo o procedimento de usar:

http://imagebin.org/110633

não encontrei solução a não ser formatar e instalar o ubuntu novamente,
dessa vez fiz usando a imagem da versão 10.04.1

Obrigado a todos pelas informações.