[Ubuntu-BR] Atualização 9.10 para 10,04

roberval.sena em gmail.com roberval.sena em gmail.com
Sexta Agosto 20 21:02:22 UTC 2010

salve,

bom, primeiro que .. eu não vi nenhuma necessidade que atualizar o
ubuntu... eu to bem feliz com o 9.10, ele me atende 100%
se eu pudesse falar algo sobre o 10.0x.. é que ele está bem bonito e o
ubuntu parece estar no caminho certo.

mas se você quer atualizar é "facim"
basta abrir o gerenciador de atualizações, que tem um botão que atualiza
direto para o 10, sem perder nada.

mas , manda o bom censo, que o bkp moreu de velho,
e que instalar pelo CD é muito mais rápido. (mesmo tendo que isntalar
algum programa a mais)

[]s