[Ubuntu-BR] virtualbox

Licio Fonseca licio em ubuntu.com
Sexta Agosto 20 16:51:01 UTC 2010

Não, não vai alterar em nada o zimbra, mas, irá requerer um reboot e uma
interrupção momentanea no serviço.
Eu não li o artigo que você mandou, mas eu recomendaria usar o xen ao inves
de usar o virtual-box, assim você aproveitaria melhor os recursos da maquina
com uma paravirtualização.

Licio Fonseca
A Ubuntu Member
http://launchpad.net/~licio