[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 65, assunto 104

Moises moises.rodriguesalves em gmail.com
Sexta Agosto 20 15:29:32 UTC 2010

Em Sex, 2010-08-20 às 16:18 +0100, ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com
escreveu:
> [...]
> solicito para atualizar pelo Gerenciador de Atualização, ele pede para
> fazer uma atualização parcial:
>
> http://imagebin.org/110515
>

> se eu aceitar, ele fica num loop do próprio firefox quando errou:
>
> http://imagebin.org/110516
>

> se eu não aceitar, ele diz para usar no terminal:
>
> sudo apt-get install -f
>
> e quando faço informa isso:
>
> E: dpkg foi interrompido. Você deve executar o comando 'sudo dpkg
> --configure -a' para corrigir o problema.
>
> e quando faço fica no loop novamente, é um saco!!!!
>

> Como faço para limpar de vez esta informação?

Resposta: Eu tive problemas semelhantes ontem, eu fiz o seguinte eu abri
o prompt de comando e digitei

sudo apt-get remove firefox e depois
sudo apt-get remove-gnome-support

Não sei se você adicionou algum ppa de atualizações do firefox, eu tinha
adicionado e tava dando pau, eu removi em canais de softwares
digitei sudo apt-get update
e depois sudo apt-get install firefox e resolveu meu problema.

> [...]
> http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft Office (
> http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).

> 	<ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
>
> Bom Dia a todos
> Aos usuários do Avidmux:
> Poderiam me indicar a melhor configuração para as opções de
> "Preferences" do Avidemux (em especial nos casos de conversão de
> arquivos .avi para dvd - para rodar em "dvdplayer" de mesa sem opção de
> DivX).
> Qualquer indicação será considerada com agradecimentos antecipados.

Moisés Rodrigues Alves
Analista de Suporte