[Ubuntu-BR] [Ubuntu-br]

Ricardo Saldanha ricardixbr em gmail.com
Sexta Agosto 20 12:36:23 UTC 2010

Primeiramente muito obrigado a galera pela ajuda...

Essa opção de parar o GDM  fazer o start do X pelo comando startx me
retornou o seguinte problema.....

A tela ficou imprimindo a seguinte mensagem de erro "No protocol specified"

Pessoal será que se eu instalar o KDE e usar o KDM ao invés do GDM resolver?