[Ubuntu-BR] OFF do OFF: Senha em arquivo RAR

nethell nethell em logbin.net
Quinta Agosto 19 15:46:57 UTC 2010

On Thu, 19 Aug 2010 11:27:01 -0400
Flávio Barros <flaviobarros em gmail.com> wrote:

> É um free e quem o disponibilizou esqueceu de postar a senha.
> Tentei em entrar em contato com o responsável mas até o momento o
> mesmo não me deu um retorno.

Com o n-Ubuntu e o BackTrack em versões Live (CD, DVD ou pendrive), você encontrará aplicativos para isso, mas nunca os usei e creio que terás que procurar tutoriais, pois creio que todos rodam via terminal.
Em 2008 colaborei numa investigação de quebra de direitos autorais e na época tentei utilizar o John (linux), mas não consegui entender as sintaxes.
Acabei optando por dois aplicativos Windows em versão trial limitada a senhas de até 6 caracteres que, no final das contas, resolveram 6 de 10 arquivos, suficientes para comprovar a infração.... mas levei quase trinta dias para isso.
Minha sugestão seria de aguardar o retorno do responsável, deve ser mais rápido do que fuçar isso.

nethell