[Ubuntu-BR] Lotus Notes

roberval.sena em gmail.com roberval.sena em gmail.com
Quinta Agosto 19 14:14:14 UTC 2010

ok,

então o erro acontece **realmente**  quando vai conectar no server......
noseu caso, é pq o ID não bate mais....

seria realmente, preciso certificar..  ou re-certificar, ou criar novo.
foi o que eu perguntei lá no começo
mas ainda sinto que não entendi a sua questão...

contudo até onde você está falando, não é problema do ubuntu...

[]s Sena