[Ubuntu-BR] Particionamento do HD

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Terça Agosto 17 23:00:41 UTC 2010

Só acrescentando que, se tu instalares o Windows nesse outra partição ele
badernará com teu GRUB e depois vai ser preciso entrar novamente com o
LiveCD do Ubuntu pra acertar o menu de boot.

Pesquisa na lista que eu como fazer essa correção (se e que vais instalar o
Windows). Apesar de eu ter pouco tempo por aqui, sei que esse tema já foi
tratado na lista.

Sucesso & Sorte!
Paulo

PS: antes de mexer com essas coisas, é bom fazer cópia de teus arquivos mais
importantes. O Murphy está sempre de plantão!