[Ubuntu-BR] Ajuda com esse pacote (gnome-screenshot)

Robson.Shell robson.shell em yahoo.com.br
Terça Agosto 17 21:07:51 UTC 2010

  Ok, mas quero desinstalar tudo que eu não uso, mesmo que venha
economizar só 1MB
Alguns programas desse pacote eu instalei manualmente.
Se eu colocar o shutter para capturar as teclas *print* e *<Alt>Print*
fica bom, mas se não configurar, ao pressionar uma das teclas dá um erro
porque o pacote gnome-screenshot não está instalado :(

tudo bem.