[Ubuntu-BR] Ajuda com esse pacote (gnome-screenshot)

kadu dorand em gmail.com
Terça Agosto 17 16:13:30 UTC 2010

Esse site so diz como automatizar o gonome-screenshot, para que ao inves de
abrir uma caixa de dialogo quando o print é pressionado.

Kadu Dorand
@xkadu
+55 21 88845646
www.brasilhosting.com