[Ubuntu-BR] Começar uma versão educacional para escola.

Emanuel Moraes ejsmbr em gmail.com
Sábado Agosto 14 20:04:50 UTC 2010

Ola Zandre e Xisberto

Obrigado pelas suas palavras sobre o Big Linux!

E Zandre, como a minha idéia é a mesma dos outros. Informação assimilada ;-)
e de agora em diante estou fazendo um remix do ubuntu.

Parece que eu vou usar o edubuntu mesmo!
Hoje é sabado então terei algum tempo pra ler sobre o Edubuntu (forum, wiki
e etc) antes de preparar minha aula pra semana que vem.

Obrigado, Emanuel