[Ubuntu-BR] Off: Novo linuxacessivel.org

manold manold em uol.com.br
Sábado Agosto 14 12:45:26 UTC 2010

Vou baixar a imagem e testa-la.
Vai demorar um pouco pq não tenho banda larga mas um pedaço estreito
rsrsrsrs proporcionado pela Tim
Levo dias para baixar uma imagem de CD, mas o futuro talvez seja
risonho: a Velox está chegando aquí!
É bom saber  que vai ser possível baixar partes do L.A., ZOOm incluído.
Esteja â vontade para enviar anexos para meu e-mail
[ ]'s
manold