[Ubuntu-BR] Re s: Res: HP dv4-2040-br

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sexta Agosto 13 23:36:00 UTC 2010

Em sexta-feira 13 agosto 2010, às 20:20:15, Ricardo Stock escreveu:
> O que ninguem falou, é que tanto a HP quanto a microsoft tem soluções POG
> para isto, óu seja, se o processador eleva o clock e esquenta, baixa o
> clock dele e resfria. No Ubunto, eu nao vi isto acontecer. Por este motivo
> que esquenta.

Hum, parece que existe isso no Ubuntu / Kubuntu tanto é que o meu processador
trabalha na media dos 800hz mas dependendo do que estou fazendo ele vai a 1.73
que é o top dele...
Se não me engano você pode configurar isso num aplicativo que não me lembro o
nome, você pode configurar pra ele trabalhar em full clock.

Marcelo Silva
msn: marcvan em ig.com.br
cel.: (11) 9693-4251
Dev.: Delphi, PHP, ASP