[Ubuntu-BR] Canonical quer saber se você esta vivo

nethell nethell em logbin.net
Sexta Agosto 13 14:18:55 UTC 2010

Tem que se levar em conta que as pessoas tem que entender a prioridade de sigilo de informações. Quem tem informações que não devem ser acessadas tem que pensar em sua segurança e se precaver por todos os meios para evitar que caiam em mãos erradas.
Espionagem industrial, comercial e doméstica sempre existiram e quem as pratica está sempre atualizado tecnologicamente para burlar situações de proteção, sejam elas quais forem.
Quem tem dados a proteger, os mantém fora de alcance, essa é a regra. Máquina segura não está conectada a lugar algum... mas pode ser furtada.
Eu faço meus projetos em uma máquina "livre" de conexão, utilizando o sistema em um CF que anda no meu bolso. Ninguém acessa meus dados, mas pergunto: Estão realmente seguros?
Então... não adianta paranóia. É precarver-se com as soluções possíveis, dando um chute na "neura".
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632