[Ubuntu-BR] Problemas com o pacote procps

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Agosto 13 14:12:53 UTC 2010

Em 13 de agosto de 2010 09:55, Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com> escreveu:

>     Eu nunca fiz, o procps tem uma penca de dependências para o
> sistema. Então é por tua conta.

É possível remover o procps ignorando as dependências, com:

sudo dpkg -P procps --ignore-depends=procps

Aí você pode tentar removê-lo para depois instalar o procps pelo apt-get.
Mas se o apt-get em algum momento tentar usar o procps, aí só uma nova
instalação.

--
Humberto Xis
http://lixaonerd.wordpress.com