[Ubuntu-BR] Executando upgrade

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Sexta Agosto 13 13:15:29 UTC 2010

2010/8/13 jcarlos86916 em mail.com <jcarlos86916 em gmail.com>:
> Pessoal,

     Ôlas 86916.

> Estou com problema em minha estação, quando executo apt-get upgrade, aparece
> a mensagem abaixo.
>
>  jdk-6-doc.zip jdk-6-doc-ja.zip

    Qual Ubuntu você está usando? No Lucid o pacote sun-java6-doc não
existe mais, nem no parttner. Mas enfim, remova o pacote se for o
caso, ele deve estar tentando baixar os "zips" da documentação:

$sudo aptitude remove sun-java6-doc

    Se não tiver com este pacote instalado, veja se se está com este:

$aptitude show openjdk-6-doc

    Se tiver, pode ser ele que está requerendo os "zips" de
documentação, para remover:

$sudo aptitude remove openjdk-6-doc

> Desde já Agradeço.

    Beleza, se precisar, já sabe, é só não GRITAR o|-<[:

> José Carlos Mauricio Pereira

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran