[Ubuntu-BR] Re s: Res: HP dv4-2040-br

Igor Sousa igorvolt em gmail.com
Sexta Agosto 13 03:08:25 UTC 2010

Pessoal,

Tambḿe tenho um 2040br e também queria saber comutar as GPU. Como posso
fazer isso?
OBS: Notei que a temperatura de funcionamento do meu 2040br no ubuntu é
superior do que no win 7. isso ocorre com os de vcs também? No meu caso
usando somente a internet ele e com a fonte desligada ele chega a 63°C,
quando eu estou com a fonte ligada e assistindo um video pelo smplayer ele
chega a 73º, porém no win na mesma situação anterior ele fica no máximo em
62-63ºC.

Abraços,