[Ubuntu-BR] Openswan x Checkpoint Firewall

Wagner Santos wagnerpaxs em gmail.com
Quinta Agosto 12 20:16:59 UTC 2010

O problema está justamente na falta de retorno. Aparentemente o túnel sobe,
porém o ipsec não mostra nada.

Agora está dando essa mensagem: "We cannot identify ourselves with either
end of this connection."