[Ubuntu-BR] configurações do emule

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Agosto 12 16:14:24 UTC 2010

Em 12 de agosto de 2010 12:39, manold <manold em uol.com.br> escreveu:

> E ai pessoal?
> Nenhuma sugestão?
> No front end do emule, instalado pelo Synaptic, não aparece o menu
> configuraçes, preferências ou coisa que tal.

Tem certeza que não aparece? Acabei de instalar e está aqui Mensagens |
Estatísticas | Preferências | Importar | Sobre

> O que eu posso fazer?

Será que o problema não é que a resolução que você está usando é pequena
demais? Quando eu desmaximizo a janela, uma parte da barra fica cortada,
aparecendo apenas até o botão de Estatísticas, pode ser que no tamanho da
sua resolução a janela maximizada fique deste tamanho.

Você pode desmaximizar a janela e aumentar o tamanho horizontal dela para
ver os botões.

--
Humberto Xis
http://lixaonerd.wordpress.com