[Ubuntu-BR] Erro Ubuntu/vmware- libgcc_s_so.1 not found

Anselmo Castelo Branco Ferreira anselmo.ferreira em gmail.com
Quinta Agosto 12 13:50:38 UTC 2010

Primeiramente, obrigado pela resposta:

Versão do Ubuntu: 10.04
Vmware player 3.1.0 build-261024
Pc é um note sony vaio placa de vídeo intel (R) 965 Express Chipset Family

Grato.