[Ubuntu-BR] Ubuntu Server - tela de splash (pós-grub) não aparece.

Jose Lera correalera em gmail.com
Quinta Agosto 12 13:05:24 UTC 2010

Oi Hamacker,

Isso está configurado na inicialização do grub, é só remover as opções
"quiet" e "splash"
que ele iniciará com "com mensagens em modo texto" e sem "splash."

[]'s Lera

------- Alferes 3ª Grau da Federação Da Frota Estelar De São Paulo -------
  ________________         _              Jose Maria Correa Lera
  \__(=======/_=_/ ____.--'-`--.___    Registered Ubuntu User #16614
             \ \   `,--,-.___.----'    Registered Linux User #136117
          .--`\ \--'../          A felicidade não depende do que nos falta,
          '---._____.|]           mas do bom uso que fazemos do que temos.