[Ubuntu-BR] Webcam e Scanner

Marcello marcello.wt em gmail.com
Quarta Agosto 11 18:16:25 UTC 2010

>    Já testou sua webcam pelo programa cheese? Menu do gnome,
>  aplicações, multimidia, cheese.

>     O scan já tentou pelo simplescan? Minu do gnome, aplicações,
> gráficos, simple scan.

Olá Zandre,
o Delson já havia me falado do cheese.
Vou testar agora.

Agora pelo simplescan, ele reconheceu somente
a HP multifuncional, que por sinal também tem scanner.

Aí poderia me perguntar, "então porque ñ usa o dela?"

Bem, trabalho com designer e esse ScanJet 4670v
me "scaneia" imagens com muito mais qualidade.

Porém a impressora está na multifuncional, não dá para
desligá-la.
A não ser que tente desligá-la para ver se ele reconhece o
ScanJet 4670v. Caso sim, qdo for "scanear" eu desligo a multifuncional
"scaneio" e depois religo.
É um teste q poderia fazer.
Mas seria bem melhor tudo funcionando.

Obg
Abç

--
. Marcello Côcu
.: http://dicaseetc.blogspot.com

***Favor confirmar o recebimento deste email*