[Ubuntu-BR] Configurar audio 5.1

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Quarta Agosto 11 15:13:21 UTC 2010

Então, estranho porque o meu é 5.1 para PC mesmo, com p2, não faço nenhum
gambi.

Simplesmente não acho opção para ser 5.1 e não lembro se no 9.10 eu
conseguia, porque eu comprei no começo desse ano as caixas, então fiquei
pouco tempo com o 9.10 pra testar elas, antes tinha um 2.1 que era por um p2
normal.

[]s,

Fábio

Em 11 de agosto de 2010 11:22, Morte 1 Ceif3iro
<morte1.ceif3iro em gmail.com>escreveu:

> Cara, esse é um problema muito estranho, pois eu somente conectei e
> reconheceu de boa...
>
> Somente fui conectando os cabos no painel da placa-mae.
>
> Mas, tem um jeito do Home simular 5.1 de origens estereis...
> Eu uso assim p/ escutar musicas e filmes baixados, pois eles num tem
> suporte
> 5.1.
>
> Cara isso é muito estranho...
>
> Acho que não é deficiencia do Ubunto nao, pois como ja disse, aqui roda de
> boa...

Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos Informatica Junior - PUC-Campinas