[Ubuntu-BR] [Help] Condiguração Ambiente PHP

Flávio Araújo flaviowd em gmail.com
Quarta Agosto 11 14:16:37 UTC 2010

Pessoal, comparando as instalaçoes, creio que o que tava pegando era o
conteudo do arquivo hosts

Antes, na instalacao normal do PHP ele estava assim:

127.0.0.1 localhost

Agora com a instalacao do XAMPP ele ficou assim:

127.0.0.1    localhost.localdomain   localhost
127.0.1.1    localhost.localdomain   localhost

Creio entao que a instalacao do php/apache normal, pela linha de comando
deveria escrever no hosts o conteudo acima e isto nao acontecia.

Abraços e obrigado a todos.

Flávio Araújo
Informática - FATEC-SJC
http://flaviowd.wordpress.com