[Ubuntu-BR] Emesene

Xisberto xisberto em gmail.com
Quarta Agosto 11 13:14:56 UTC 2010

Em 11 de agosto de 2010 09:43, Marcello <marcello.wt em gmail.com> escreveu:

> [...]
> Traceback (most recent call last):
>
>  File "/usr/share/emesene/emesenelib/soap/manager.py", line 139, in process
>    return process()
>
>  File "/usr/share/emesene/emesenelib/soap/manager.py", line 76, in process
>    response.callback(response, *response.args)
>
>  File "/usr/share/emesene/emesenelib/ProfileManager.py", line 152, in
> onGetProfile
>    self.affinityCache =
> response.body.split('</CacheKey>')[0].split('<CacheKey>')[1]
>
> IndexError: list index out of range
>
> Alguém faz idéia do que seja e pode dar uma ajuda na resolução?

A mensagem diz o que fazer:
You are using emesene 1.6.1 "mate" so you're free to complain here:
http://forum.emesene.org/index.php/board,19.0.html

Diz para você reclamar no fórum do emesene. Por acaso você instalou o
emesene sem ser pelo método normal do ubuntu? O emesene está disponível nos
repositórios oficiais, ele aparece na Central de Programas, no Synaptic. Não
precisa ir no site dele para baixar (inclusive, é mais difícil) e nem
precisa adicionar nenhum repositório extra (com o comando
add-apt-repository).

--
Humberto Xis
http://lixaonerd.wordpress.com