[Ubuntu-BR] Como alterar o tamanho dos ícones do desktop ubuntu 10.04

Cleyton Fábio pixies em pelivre.org
Quarta Agosto 11 03:18:22 UTC 2010

tenta clicar em cima do icone com o botão direito e redimensionar...

[]z
---~

Cleyton Fábio - pixies
A vida é um passado que o futuro escreve.

Rede de Servidores Livres
PE Livre - www.pelivre.org
Des).(centro - www.descentro.org
Militanza Digital - militanza.descentro.org

Registered User #455573
jabber: pixies em jabber.linux.it

IRC. irc.freenode.net
#rdsl, #descentro, #linuxers, #pelivre, #python-br

~---