[Ubuntu-BR] Como alterar o tamanho dos ícones do desktop ubuntu 10.04

Xisberto xisberto em gmail.com
Quarta Agosto 11 02:14:08 UTC 2010

Em 10 de agosto de 2010 21:56, Eduardo Uzeda <eduardo em uzeda.com.br>escreveu:

> Quem pode ajudar
>
> Como alterar o tamanho dos ícones do desktop ubuntu 10.04
>
> nesse novo ubuntu eu uso um monitor de 23" os ícones estão muito grande
> como posso diminuir

Basta diminuir o tamanho dos ícones no nautilus (Editar > Preferências >
Padrões da visão em ícones).

> e modificar os ícones pondo uns mais bonitos?

Basta instalar novos temas de ícones.

--
Humberto Xis
http://lixaonerd.wordpress.com