[Ubuntu-BR] HD Externo Samsung no ubuntu

Robson.Shell robson.shell em yahoo.com.br
Quarta Agosto 11 00:23:15 UTC 2010

  O fato de não funcionar é porque é usb 1.1.
Aproveitando digo que a velocidade das usb na frente do micro é bem mais
lenta, portanto, pegue um cabo usb e conecte atrás e deixe o plug macho
sobre a mesa para conectar seus pendrive, pois eles serão mais rápidos
tanto para ler como para gravar....