[Ubuntu-BR] [Help] Condiguração Ambiente PHP

Flávio Araújo flaviowd em gmail.com
Terça Agosto 10 20:40:19 UTC 2010

Ola Marcelo,

Então, na primeira vez eu retirei de la o IP 127.0.1.1 que era uma das
recomendações num tutorial/forum que eu li.

Mas enfim, não sei o que rola.

[] ś

Flávio Araújo
Informática - FATEC-SJC