[Ubuntu-BR] [Help] Condiguração Ambiente PHP

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Terça Agosto 10 19:54:59 UTC 2010

Você tinha mexido no hosts pra instalar o php antes?

Marcelo Silva

From: "Flávio Araújo" <flaviowd em gmail.com>
Sent: Tuesday, August 10, 2010 4:14 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR][Help] Condiguração Ambiente PHP

Marcelo,

Fui fazer um update aqui e me deu a seguinte mensagem:

sudo: unable to resolve host flavio-laptop

Ele prosseguiu com o update normalmente, mas esta mensagem me deixou
preocupado.

Abraços

Flavio

PS: Se a mensagem chegar mais de uma vez, me desculpem, pois o Gmail
aqui ta ruim pra caramba.

Em 10/08/10, Flávio Araújo<flaviowd em gmail.com> escreveu:
> Marcelo, obrigado pela resposta ;)
>
> Antes de prosseguir, so queria confirmar uma coisa:
>
> Meu arquivo /etc/hosts está com o seguinte conteudo:
>

> 127.0.0.1 localhost
>
> # The following lines are desirable for IPv6 capable hosts
> ::1 localhost ip6-localhost ip6-loopback
> fe00::0 ip6-localnet
> ff00::0 ip6-mcastprefix
> ff02::1 ip6-allnodes
> ff02::2 ip6-allrouters
> ff02::3 ip6-allhosts
>
> Deixo ele assim mesmo ou devo alterar alguma coisa?

> [...]

Flávio Araújo
Informática - FATEC-SJC
Cel: 12 9103 6163