[Ubuntu-BR] HD Externo Samsung no ubuntu

nethell nethell em logbin.net
Terça Agosto 10 19:23:25 UTC 2010

On Tue, 10 Aug 2010 15:51:12 -0300
Xisberto <xisberto em gmail.com> wrote:

> Se vai na usb, funciona. Agora se é para ser bonito, procura outro. De
> preferência um que dependa apenas da usb e não de uma alimentação externa.
> Tenho um da Samsung também e é ótimo, só é um pouco mais caro. E esse preço
> aí está muito caro.
> Humberto Xis

Se me permite a opinião, optaria por um Hitachi. Mas na Americnas não tem de 1 tera, só de 250 ou 320G e de 2T.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632