[Ubuntu-BR] [OFF] Programar em C++

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Terça Agosto 10 19:08:04 UTC 2010

Ola Amigo, o livro C completo e Total, foi um dos melhores livros que ja vi sobre C, eu nao programo mais em C, mas ainda tenho muita documentação sobre  C, C++ e C aplicado a engenharia (acesso ao hardware) inclusive livros e apostilas em formato digital, se desejar, eu te mando em pvt.

Ricado Stock
ricardostock em bol.com.br
Um bom programador tem um desafio
Um programador mediano, tem um problema.