[Ubuntu-BR] BIND - Como fazer forward dominio.com.br para outro DNS ?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Agosto 10 14:57:48 UTC 2010

Olá Pessoal,

Tô com um problema de configuração do Bind.
Ainda não encontrei na documentação algo assim, por isso estou
perguntando 'a lista.
Eu tenho num cliente um servidor que eu mesmo instalei e nele um DNS
só para resolver internet, ok ?
Porém, o mesmo cliente tem um Active Directory(AD)+DHCP que resolve a
resolução de nomes das máquinas da rede dele.
Como eu configuro o Bind para repassar as resoluções de DOMINIO.LOCAL
para o IP do AD ?
Ou senão replicar a base desse AD (que também é um DNS) para o meu Bind ?

No aguardo,

[]'s a todos.